quarta-feira, janeiro 12, 2011

Sobrancelha!



Olá migaws!!!

Fala pra mim sobrancelha bem feita é tudo né! e com certeza todo mundo nota quando o "tem alguma coisa esquisita" no rosto da gnt heheheh

Sobrancelha é a moldura dos olhos e isso dá uma diferença ferrenha no aspecto geral do rosto. Sendo bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto realçam nossa beleza natural
.
heheh alguém comentou que : 
“Uma sobrancelha bem feita equivale a um botox”. 
Lógico, pensa bem: a sobrancelha tem o poder de levantar o semblante da pessoa, é nítido que um rosto com aspecto cansado também pode ser atribuído à falta de reparo ou erro na escolha do design da sobrancelha. Sem contar que em relação ao custo não tem nem comparação né!

Achei umas dicas da designer Fatima Bahia:

Sobrancelhas finas: 

Fuja deste tipo de de desenho! “Hoje está totalmente fora de moda, além de não valorizar os traços e vulgarizar a imagem”. Mulheres de rosto redondo devem evitar pois eles deixam a face ainda maior. Quem possui a testa larga, também deve evitá-lo. 



Reta 



com a ponta caída:


Esse tipo de sobrancelha deixa o olhar com aspecto triste e o rosto envelhecido, mostra pouca vitalidade. Essa sobrancelha evidencia uma pessoa com postura séria demais, sisuda. Quem tem sobrancelha curta também não deve usar este desenho, pois favorece o rosto e aumenta muito os olhos.
Para todos os tipos de rosto:
As sobrancelhas com formato levemente arredondado, mais grossas no centro e que vão afinando até a extremidade do rosto, aumentam os olhos e iluminam o olhar. 
Além dessa, a sobrancelha inspirada nos anos 80 também é um trunfo que pode ser usado por qualquer pessoa, deixando o olhar mais selvagem. 
A sobrancelha com contorno trabalhado e uma pequena oscilação é coringa, já que valoriza os traços e pode ser usada em quase todos os tipos de rosto.
Sobrancelha Grossa:
Está com tudo atualmente já que esse tipo de desenho deixa o olhar mais sensual. Quem tem esse tipo de sobrancelha costumam ser doces e calmas.

Confira abaixo algumas fotos e modelos de sobrancelha:

















Enfim o importante é: 
Se você for se aventurar a fazer a sobrancelha sozinha em casa tome muito cuidado pois tudo o que se retira a mais já muda totalmente não só o formato da sobrancelha, mas todo os aspecto da expressão do rosto! Tão se você é como eu meio desajeitada é melhor procurar um profissional heheheh

Falando no assunto olha só o que eu encontrei!!!


Pinças para a sobrancelhas fowfíssimas no detalhe:


Té + girls!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário