terça-feira, fevereiro 08, 2011

Auto Estima X Cirurgia Plástica



Como é interessante a ligação que há entre a cirurgia plástica e a auto-estima das pessoas, conheço algumas garotas que fizeram intervenções em sua aparência e isso deu um up no ânimo das individuas...
Chega a dar a impressão de que elas nasceram de novo...
Isso vai desde a correção de tamanho de nariz, orelha, implante de próteses, redução de estômago e muito mais.

Não vou fazer propaganda ou apologia a este tipo de prática, mas sim de como a pessoa de algum modo pela mudança de sua aparência passa a ter uma vida mais alegre e que por algum motivo anteriormente viviam incomodadas com algum aspecto de sua aparência e que isso lhes trazia certo prejuízo socialmente.



Leia o relato de uma miga que topou contar sua história aqui no blog:




*** Passe o mouse sobre a caixa que o texto pára! ***


Oi, a convite do Blog vou falar um pouquinho sobre a cirurgia a qual me submeti para implante de próteses de silicone nas mamas e minha auto-estima.

Vamos ao começo da história... até eu ter meu filho (isso a 8 anos atrás), não me incomodava com minha aparência, talvez por ter seios de um tamanho proporcional ao meu corpo, pois sou uma mulher miúda (1,67 e hoje com 56 Kg), porém... depois que amamentei os "coitados" caíram e diminuiram drásticamente.

Então comecei a ficar chateada com a situação "ovo frito", sabe qual é? É aquela ocasião que você vai até uma loja em liquidação e parece que todas as blusinhas são só para as peitudas, biquine só para as peitudas, ai que horror!

Vestido de festa só se fosse com muitoooooo bojo, sutiãs bons eram os mais caros porque tem um super enchimento e assim ia... mas o pior mesmo pra mim era me olhar nua no espelho... só conseguia reparar na minha falta de busto... minha auto estima ia parar lá no chão.

Meu marido sempre me apoiava e tentava me colocar pra cima, falava que pra ele eu era linda daquele jeito mesmo, mas... não surtia muito efeito...

Na intimidade eu tinha que me concentrar, senão até a vontade diminuia, parecia que caia de vergonha que eu tinha. Meu esposo tinha medo de eu enfrentar uma cirurgia por puro fim estético, não adiantava nada que eu falasse...

Chegou um dia que até que comparei a minha necessidade de ter um "seio de verdade" com a que o homem sente pelo pênis. Isso mesmo meninas o seio está para as mulheres assim como o pênis está para os homens. Acho realmente que foi a partir deste momento que ele percebeu a gravidade do problema rssss...

Quando decidimos por fazer a cirurgia fomos em vários médicos indicados pelas pacientes... fui muito cara de pau com minhas colegas, vizinhas e amigas, tirei todas minhas dúvidas até me decidir pelo tamanho (coloquei 325 mL), formato e médico, procurei muitas fotos no "santo google", daí chegava nos médicos com as fotos e minha lista de perguntas.

Após encontrar um médico que me passou toda a confiança no dia 19/08/10, glórias a Deus, fiz a cirurgia que mudou muito o que eu sinto por mim...

Coisas muito boas aconteceram em consequência disso, por exemplo qualquer sutiã ou blusinha básica de R$15,00 ficam bem, ando mais alegre comigo mesma, amo ver o que vejo no espelho - imagem de uma mulher mais feminina, segura, bonita e de astral lá em cima.

Era isso meninas, eu realmente acredito que a forma física influencia muito em nossa estima, e quem pode fazer a cirurgia deve marcar o mais rápido possível, não percam tempo, todo cuidado, dores, mal estar e invetimento .... pra mim valeu, e hoje acho que deveria ter feito muitos anos antes... Abraços, Sá.


Valeu Sá !

Pois é até a hiper-mega-power-model passou por 
cirurgia para uma reparação...





sim! Ela fez uma rinoplastia... Ficou ótima!!!!!
Até a super top fez, então gata:
Se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário