terça-feira, agosto 14, 2012

♡ Review: Vermelho Matte - Avon ♡

Oi lindonas, como eu tinha prometido à um século atrás trouxe o review de um batom com uma cor que está em alta e de acabamento matte.

Já faz tempinho que comprei e fiquei enrolando pra mostrar ele aqui. Fiquei bem curiosa para testar os novos batons com acabamento MATTE da Avon e como ainda não tinha nenhum batom vermelho de verdade sem nuances de rosa ou laranja, este foi meu escolhido.
É o Vermelho Matte, da linha Ultra-Color Rich Batom de Cor Intensa da marca Avon.
Eu achei este acabamento matte opaco deles, meio cremosinho e com brilho d+, não sei se é porque estou acostumada com acabamento seco de outras marcas que eu tenho usado, mas essa foi minha impressão, não que fique extremamente brilhante, mas para meus padrões não consideraria tãaaao opaco...
Alguém aí pode me dizer se as outras cores não assim também?
A aplicação do batom vermelho requer um certo cuidado para evitar manchas e borrões, a #dica é aplicar um lápis de contorno nos lábios ou aplicá-lo com o pincel próprio iniciando pelo contorno dos lábios.

Mesmo para as mais habilidosas ou apressadas a dica é válida, já que a aplicação do produto diretamente com na bala pode não dar tanto controle do contorno e batom vermelho borrado é totalmente out. Na amostrinha acima fica claro que para retirar ou corrigir a aplicação desta cor é uma complicação: só sai com removedor.



Outra coisa legal a se observar é qual o tipo dos lábios, finos ou grossos, se seus lábios forem bem finos pode-se aumentar o contorno da boca, como na foto acima e ter um resultado lindo! Se os lábios forem fartos, vale balancear o destaque com cores mais próximas ao tom da boca como os vermelhos telha, puxados para o rosa etc.

Espero que aproveitem muito essas dicas e bora lá pintar o bocão!

bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário